3 de junho de 2012

Apliques tic tac coloridos.

Oi garotas, tudo bem?


Então como vocês virão no título, ahaam, vou falar desse maravilhoooso "falso cabelo"...


Eu estava na internet pesquisando de colorir, fazer mechas e tal, eu sei que talvez já tenha passado essa "modinha do veraão"mas tem gente que ainda está usando essa "coisa colorida" no inverno. Aí me apareceu um site falando sobre apliques coloridos! Achei que ia ficar uma coisa horrorosa no cabelo, então fui pesquisar imagens mais não tinha nenhuma demonstração. Então eu fui ao youtube e estava esse vídeo aqui:



Super simpática não?


Mas então... o assunto era de apliques, haha. Talvez não esteja na moda no inverno as mechas coloridas, mais se você tiver um aplique vai ser mais fácil para tirar. Sem falar que vai combinar com uns looks aí que está U.U ...


O ruim dessas coisinhas aí que são muito caras, eu pesquisei em um site, e até no site que a Taciele ( que estava falando no vídeo) mais é muito caro mesmo! ... quem sabe na primavera você junte uma booa grana e compre um?? kkkkkk'


É a partir de 60... até 80 reais essas coisinhas!


Eu não achei uma loja especifica que venda esses apliques. Mas no site que a Taciele falou é esse aqui:


http://www.tudoparamaquiagem.com.br/loja/index.php?route=product/product&path=27&product_id=170


... é uma pena para quem não possa comprar online. =( ... tipo eu.




Buaaaaaaá, no próximo verão com certeza eu vou comprar!



Um comentário:

  1. Your post really helped me to understand about this. It has great details and yet it is easy to understand.That's what i was looking for. I will definitely share it with others.Thanks for sharing.

    ResponderExcluir

Fan Page!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Search

Faça Parte!

Marcadores