5 de outubro de 2013

Lea Michele está ajudando Zac Efron a superar drogas


Lea Michele, de Glee, cujo namorado, Cory Monteith, morreu de overdose de heroína e álcool em julho, teria oferecido seu apoio para Zac Efron após a revelação de que ele estaria lutando contra o vício em cocaína.
De acordo com a revista Look, ela prometeu a Zac, seu colega de elenco em Noite de Ano Novo, fazer o seu melhor para ajudá-lo a ficar sóbrio.
Zac Efron fala pela primeira vez sobre rehab 
Uma fonte revelou: “Lea chamou Zac e disse, ‘Estou aqui, se precisar de mim’. Ela insistiu que Zac leve a sério a ideia de ficar 24 horas sóbrio e só ficar ao lado de pessoas que se importam com seu bem-estar”.
“Lea deve se sentir muito triste por não ter podido impedir que Cory tivesse a recaída. Ela conhece Zac muito bem e odiaria vê-lo ter o mesmo destino”, completou a fonte.
Demi Lovato e seu beijo lésbico em Glee
“Zac estava muito feliz por ouvir isso dela. Eles têm planos de irem a uma sessão de ioga juntos, em Los Angeles, mais para o fim deste ano, e ele prometeu que vai discutir seu estado psicológico com ela toda semana por telefone ou e-mail”, disse a fonte à publicação. Estamos torcendo!

0 comentários:

Fan Page!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Search

Faça Parte!

Marcadores