30 de abril de 2012

O que fazer quando suas amigas estão te excluindo.



De verdade esse post é sério! ... 


Eu tenho uma amiga que conheci ano passado no meio do ano, ela estava solitária, e fiquei com ela, nós estávamos um pouco solitárias, mais hoje neste ano temos ótimas amigas! ... Aconteceu de as nossas novas amigas se enturmar mais comigo do que ela. Ela um dia ligou para mim e falou que parecia que nossas novas amigas estavam excluindo ela! E realmente estavam!


Ela conversou direito com as meninas e agora está tudo bem! rsrs ... 


Mas e você? 


Se você realmente tem certeza que estão te excluindo confira as dicas:


>Procure se "encaixar" nas conversas

>Não tente "forçar a barra" fazendo com que elas realmente pensem que você só está na conversa para VOLTAR a ser amiga delas.


>Não minta: ficar contando histórias superextraordinárias só para parecer interessante, além de ser chat, você será tachada de mentirosa.

>Tente VOCÊ puxar conversa com elas sobre assuntos que você sabe que elas gostam como livros e filmes.


>Chame-as para assistir um filme, ou simplesmente passar uma tarde fazendo compras no shopping: será uma ótima oportunidade para vocês se reaproximarem.


#Se nenhuma das alternativas der certo...

*Procure fazer amizade com pessoas de outras turmas e séries da sua escola; isso será um tanto bom, porque sua lista de amigos será imensa. DUVIDO que você passará UM intervalo sozinha!


*Não procure fazer amizade apenas com meninas; garotos são ótimos amigos por serem atenciosos, e não contarem teus segredos (bom, a maior parte {eu espero}), além disso, eles parecem serem protetores das amigas, não é como ter um namorado, é óbvio... amigos são bem mais brincalhões e bobos com as amigas.

*É legal também você fazer alguma atividade extracurricular como inglês ou alguma dança (tipo balé ou street, porque geralmente em grupos QUASE profissionais eles costumam viajar para competições, e isso é extremamente divertido eu garanto. E mesmo que você não entre em um grupo desses, é legal também em apresentações. DANÇARINOS são a maior prova de que companheirismo e amizade verdadeira ainda existe nesse mundo :D).


*Tente esquecer um pouco essas meninas que lhe deixaram pra trás, isso não significa IGNORA-LAS: se elas falarem com você, você fala com elas. Mas não fique insistindo pra ser amigas delas novamente, elas não te querem de volta... nem você quer voltar!

#E o mais importante...

- Ser verdadeira;
- Ser você mesma;
- Não se sentir inferior (e se possível, nem superior) a ninguém!
-Lembre-se: o que é pra ser será e o que não é... não será!
-Não ficar deprimida chorando por causa delas. Há pessoas mais importantes!!!



Gostaram? E vocês que não sofrem por causa disso tem mais alguma dica?

Comente!

0 comentários:

Fan Page!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Search

Faça Parte!

Marcadores