12 de setembro de 2013

Ed Sheeran fala sobre música nova e Red Tour

Já fazem meses, mas Ed Sheeran vai finalmente encerrar a turnê com Taylor Swift em 21 de setembro, em Nashville. Apesar dos grandes estádios onde tocou, com capacidade para 60.000 fãs, Ed diz que o ponto alto desse periodo foi um pequeno show privado em sua casa.
Ao recordar a melhor parte da Red Tour para ele, Ed mencionou os show que ele e Taylor fizeram em Los Angeles
“Os show em L.A foram muito legais, porque vários amigos meus estavam na cidade” ele diz “Então depois dos shows, tinha um monte de músicos na minha casa, e nós nos sentamos com um violão e ficavamos passando um pro outro
E quem estava lá nessa sessão especial? Ed disse que o grupo continha artista como Gavin Degraw, Ellie Goulding, um dos membros da banda Snow Patrol, e é claro Taylor Swift.
“Literalmente, apenas um grupo de amigos passando o violão ao redor e compartilhando musicas” Ed lembra “Foi muito, muito legal”
Quando a turne acabar, Ed vai focar em terminar seu segundo album, e ele promete que as fãs ouvirão músicas novas em Janeiro. Elas já estão esperando a algum tempo. Essa semana foi o aniversário de dois anos de seu primeiro album + (plus)
“Eu não sei” Ed responde quando perguntado sobre qual sera a direção do novo album “Eu tenho todas as musicas, eu só estou tentando trabalhar o som, eu estive com todos os diferentes tipos de produtores” ele acrescenta “Está soando muito bem” mas ri “Soa melhor ao vivo, do que na gravação, o que é preocupante”
A boa noticia é que os shows que Ed fará em no Madison Square Garden em Nova York (outubro e novembro), não vão interferir nos planos de finalizar o album, ele garante as fãs.
“São apenas dois shows, por isso não deve ser muito estressante”

Fonte: edsheeranbr

0 comentários:

Fan Page!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Search

Faça Parte!

Marcadores