12 de setembro de 2013

Críticas ao filme do One Direction, This Is Us



Censura interna

“As cenas que mostram o público da banda, predominantemente formado por meninas adolescentes, são limitadas a sequências feitas de multidão e breves sons de histeria, enquanto imagens dos integrantes fumando, festejando ou se relacionando com garotas foram estudiosamente excluídas. Spurlock (o diretor) se mostra mais sério em comparação com o estilo irreverente de seus trabalhos anteriores.”
(Justin Lowe - The Hollywood Reporter)

Promocional e entediante

“Os momentos fora do palco parecem mais coreografados do que os movimentos de dança do grupo. Se alguém poderia dar uma visão íntima dos integrantes da banda, seria o subversivo diretor Morgan Spurlock. Mas ele pareceu ter medo de morder a mão que o alimentava -- apesar de garantir que não teve acesso à edição final. Trata-se de um filme chapa-branca e promocional sobreum bando de estrelas genuinamente doces que não conseguem acreditar na sorte que tiveram. É encantador, mas também um pouco entediante.”
(Chris Nashawaty - Entertainment Weekly)

Filme limpinho

“Sem verrugas nem acne. Não há sequer uma espinha no traseiro, nesse retrato da turnê de uma boyband que saiu de um reality show. Namoradas ou namorados, que seja, são inteiramente excluídos do filme. O longa pretende dar aos fãs e aos pais uma visão privilegiada do que acontece nos bastidores dos shows. Mas tudo que é oferecido são afirmações limpas, higiênicas, que os fãs incondicionais e cegos já sabem de cor.”
(Cath Clarke - Time Out London)

"Ilusão de honestidade"

“O novo documentário de Spurlock mostra a exaustão e o isolamento dos integrantes da banda, reforçados com imagens de perrengues que o grupo enfrenta em turnê – como dormir em corredores, ônibus e outros locais aleatórios. As imagens passam uma ilusão de honestidade, e até suscitam empatia, em um filme que, por outro lado, parece mais um trabalho promocional dos popstars do momento.”
(Jim Farber - New York Daily News)

"Razoavelmente intrigante"

“Por que contratar alguém como o Spurlock para fazer esse tipo de filme e não para algo que ele faz de melhor, análises satíricas e distorcidas? A maior parte das fãs femininas do One Direction já sabe – ou acha que sabe – mais do que o filme oferece de informação. Mas, para o público em geral, é razoavelmente intrigante.”
(Claudia Puig - USA Today)

Fonte: Veja




0 comentários:

Fan Page!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Search

Faça Parte!

Marcadores