12 de setembro de 2013

“X Factor”: Jurada Paulina Rubio fala do vínculo com Demi Lovato: “Nós compartilhamos tantas coisas”

Moda, música, meninos e dor de cabeça são apenas algumas das áreas sobre as quais as juradas do “X Factor”Demi Lovato e Paulina Rubio estão ligadas, tornando o par uma das mais quentes – e mais talentosas BFF’s para agitar este ano.
Nós compartilhamos tantas coisas – falamos de música, arte , amor, amigos e vida” Rubio disse à  repórter da NBC Latino sobre sua amizade com Lovato, que é 21 anos mais nova que ela . “Ela é muito empenhada no trabalho como eu, ela é muito brilhante , menina brilhante“.
Mas, para ser claro, Rubio não vê muito de si mesma em Lovato, que tem lutado publicamente contra problemas físicos e emocionais.
Eu realmente não me vejo nela, ” compartilhada Rubio . “Mas eu adoro ela… e eu tentei ensiná-la sobre a vida, sobre como vivê-la. ”
E quando Rubio foi questionada pela NBC Latino o tipo de orientação que ela tinha dado a Lovato, a cantora ficou de boca fechada.
Eu teria que matá-lo ”, brincou Rubio , provando que ela é uma verdadeira amiga.
Mas novas amizades à parte, a estrela mexicana está muito feliz em se juntar ao elenco de “The X Factor” e ela quer que os amantes da música americana saibam que ela está pronta – mais do que pronta – para ganhar a sua admiração.
Assista a terceira temporada de “The X Factor “, com os jurados Demi Lovato, Kelly Rowland e Simon Cowell  quartas-feiras e quintas-feiras às 8/7 c na FOX.

0 comentários:

Fan Page!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Search

Faça Parte!

Marcadores