28 de setembro de 2013

One Direction vai lançar mais três CDs até 2016


Boy band assinou contrato milionário com a gravadora de Simon Cowell
Aqui vai uma ótima notícia para os fãs de One Direction: a boy band britânica assinou um contrato milionário com a gravadora Syco Records, de Simon Cowell, até 2016.
De acordo com o jornal The Sun, o quinteto levou cerca de R$ 40 milhões com o acordo, e deve lançar mais três álbuns nos próximos três anos.
“É um grande contrato para Simon e os meninos. Mostra a confiança que eles têm em um longo futuro e que uma separação e carreiras solo são muito improváveis. Vai deixa-los ocupados até o final de 2015 e provavelmente 2016 também”, disse uma fonte ao jornal.
“O contrato vale muito dinheiro. Eles vão receber um grande pagamento de milhões, e depois muito mais em venda de álbuns, turnês e merchandise“, continuou.
O porta-voz da Syco confirmou a notícia: “Simon Cowell e o One Direction estão muito felizes em confirmar que concordaram em continuar com a relação bem sucedida com um novo contrato com a Syco. Simon e a banda estão ansiosos para muitos anos de sucesso juntos”.
O terceiro álbum do One DirectionMidnight Memories, será lançado em 25 de novembro, mas já se tornou um sucesso de pré-venda.
Fonte: E! News

0 comentários:

Fan Page!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Search

Faça Parte!

Marcadores