28 de setembro de 2013

Jennifer Lawrence ganha papel no filme East of Eden

Confira os detalhes sobre o projeto
Jennifer Lawrence é a atriz mais disputada do momento em Hollywood, seja para filmes de drama ou comédias. Sendo assim, nada mais natural do que ela emendar um papel no outro, como tem acontecido.
E, segundo o site Deadline, Jennifer e Gary Ross, diretor da saga Jogos Vorazes, vão trabalhar juntos de novo após o último filme da trilogia, que começou a ser gravado recentemente.
A atriz foi escalada para o remake de East of Eden, filme de 1955 inspirado em um romance homônimo. 
O site afirma que Lawrence vai interpretar a personagem Cathy Ames, mulher do protagonista. De acordo com a descrição do autor do livro, John Steinbeck, Cathy é uma “alma deformada” que vive em uma pequena cidade de Massachusetts e costuma enganar e trair as pessoas com seu resto inocente. Além disso, ela é manipuladora e matou os pais ainda quando adolescente, ao colocar fogo na casa enquanto eles dormiam.
Deadline afirma ainda que Ross quer dividir o livro em dois filmes. Além das complicações da personagem de Lawrence, a trama acontece antes da Primeira Guerra Mundial e a história gira em torno de um pai e dois filhos e os segredos sombrios da mãe.

Fonte: E! News

0 comentários:

Fan Page!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Search

Faça Parte!

Marcadores