28 de setembro de 2013

Tudo que as celebridades falaram sobre Miley Cyrus


Polémica apresentação no VMa ainda está rendendo
Miley Cyrus está sob os holofotes desde sua polêmica apresentação no último VMA e não são só os fãs e a mídia que andam falando – e muito! – sobre ela. Os famosos também não resistiram a comentar a mudança e o comportamento da cantora dentro e fora dos palcos.
Por isso, separamos os últimos comentários das celebridades sobre Miley, sejam eles bons e inofensivos ou realmente ruins. Confira!
Britney Spears: “Acho que sempre que você faz uma apresentação memorável, você vai ser criticado. Acho que ela está sendo autentica. Ela está sendo ela mesma e eu a apoio”.
Joan Rivers: “Ela deu um passo a mais do que deveria. Nós entendemos: você não é mais a Hannah Montana… Mas dá para fazer isso com mais charme. Se eu tivesse uma filha jovem seria assim, não iriamos mais aos shows dela. Isso foi longe demais”.
James Van Der Beek: “Coisas que aprendi assistindo ao #VMA2013: Não há nada que você não possa fazer com um dedo de espuma que não possa ir ao ar na MTV”.
Ellen DeGeneres: “Eu amo a Miley. Sério, eu a amo como pessoa. Acho que ela é fantástica”.
Chrissy Teigen: “E se Miley for como nós e acordou hoje e pensou ‘o que aconteceu ontem à noite’?”.
Taylor Momsen: “Não quero ser a p*rra da Miley Cyrus, Não ligo para fama. Eu faço isso porque amo a música. Eu gosto de gravar, e se as pessoas gostam do resultado então vamos juntos na jornada”.
Lady Gaga: “Ela tem 20 anos e eu tiro o chapéu por ela ter crescido na frente do mundo inteiro. Talvez ela não esteja feliz com as coisas que fez na carreira desde que era mais nova e agora queira ser livre”.
Katy Perry: “Honestamente, acho que minha apresentação [no VMA] foi a mais escandalosa porque continuei vestida”.
Kelly Osbourne: “Coloque a p*rra da língua de volta na boca. Eu te amo, mas apenas coloque a língua dentro da boca”.
Pete Wentz: “Eu apoio @MileyCyrus – é maravilhoso ver alguém autentico e destemido na era de pessoas fingidas com medo de novos ciclos”.
Jamie King: “Fico um pouco mortificada quando assisto certas apresentações”.
Alexa Chung: “Acabei de acordar de um pesadelo em que uma criança usando látex rebolava no Beetlejuice“.
Demi Lovato: “Ela sabe o que eu acho sobre as festas. Eu a amo até a morte, mas sempre digo, ‘apenas tenha cuidado’”.
Lisa Rinna: “Sou só eu ou o #VMA atualmente é como assistir pornografia japonesa?”.
Elton John: “Eu olho para Miley Cyrus e vejo um colapso perto de acontecer. E ela é tão jovem! Mas tem dois álbuns no top 20, então quem vai pará-la?”.
Chenae Grimes: “Não conheço a garota, mas se conhecesse exigiria que ela tomasse dois banhos, colocasse roupas e então a abraçaria… Parece que ela precisa disso”.
Judd Apatow: “Que bom que a Miley está confortável com ela mesma”.
Harry Styles: “Acho um pouco inapropriado. Especialmente para a classificação indicativa do programa. Quando estão fazendo twerk. Acho que é, você sabe, promover a promiscuidade”.
Jay Z: “Ela representa o pior pesadelo do mundo”.
Ross Mathews: “Temos que lembrar que ela tem 21 anos e está cometendo erros. Quando tinha 21 anos cometi alguns erros e não estava na TV. Não é ótimo, mas ela está se resolvendo”.
David Krumholtz: “Assisti ao VMA e sinto que tudo é terrível, as pessoas são horríveis e sexo é nojento. Até o Natal está morto”.
Chelsea Handler: “Não sou uma adulta. Ainda me considero uma garota de oito anos. Mas não consigo lembrar de ter visto ela usando calças. Tipo, não a vi usando calças em cinco anos”.
Nick Cannon: “Me lembrando de nunca deixar meus filhos entrarem no showbiz… Obrigado”.
Selena Gomez: “Maravilhoso. Achei maravilhoso. Gosto de Robin Thicke também, então gostei da parceria. Achei muito bom”.
Adam Lambert: “Ela está fazendo alguma coisa direito. Todos nós estamos falando sobre isso”.
Courtney Love: “Você sabe, essa caipira da Miley é meio punk em um sentido estranho e sexy. Ela foi a última criança do punk rock”.
Brooke Shields: “Fui a mãe da Hannah Montana. Eu não aprovo”.


Robin Thicke: “Ela estava sendo bem humorada e safadinha, mas não foi nem um pouco carregado sexualmente”.
Justin Timberlake: “É o VMA, o que vocês esperavam? Gosto da Miley, bastante. Ela é jovem e quer que todos saibam que ela cresceu. É o VMA, não é como se ela tivesse feito isso no Grammy”.
Hayley Williams: “Acho que ela está usando uma cultura que não é dela e meio usando isso como um acessório, é o que mais me incomoda”.
Bill Maher: “Assistindo ao VMA. Faz tempo que não vou a um club de strip, mas é bom saber que nada mudou”.
Gene Simmons: “Condene todos eles ou a deixe em paz”.
Pink: “Ela está trapaceando de si mesma e de todos nós. Ela pode fazer o que quiser. As pessoas podem gostar se quiserem. Eu não aceito. Ela pode fazer melhor, já vi ela fazendo melhor”.
Cher: “Ela poderia estar pelada se tivesse feito direito. Mas não foi bem feito. Ela não sabe dançar, o corpo dela é horrível e o bumbum estava de fora. E, garota, não fique com a língua de fora se não estiver limpa”.
Fonte: E! News

0 comentários:

Fan Page!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Search

Faça Parte!

Marcadores